Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Sábado, 19 de Junho de 2021 - 06:42
04/05/2021 as 18:14 | Por Sinval Campelo | 513
Crime bárbaro no município de Saudades-Jovem mata três crianças e professoras
Governadora de SC decreta luto oficial de três dias diante da tragédia
Fotografo: divulgação/redes sociais
Crime bárbaro-sbcsul.4.5.21

A governadora Daniela Reinehr decretou nesta terça-feira, 4, luto oficial de três dias em Santa Catarina diante da tragédia na escola de educação infantil em Saudades, no Oeste catarinense. O texto será publicado no Diário Oficial desta terça-feira.

 

“Manifesto minha profunda tristeza e presto minha solidariedade a todos no município de Saudades. Nossas equipes de Segurança Pública estão na cidade atuando no atendimento à ocorrência e prestando todo o atendimento às vítimas e familiares”, afirmou Daniela Reinehr.

.

Tragédia

Dois adultos e três crianças morreram no local, uma creche,  a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela. A professora, identificada como Keli Anicevski, e uma agente educadora, identificada como Mirla Renner. Segundo a Polícia Civil, ele atacou primeiramente a professora e depois dela morta, correu para sala onde estavam 4 crianças de idade de dois anos, matando a agente de educação que estava na sala e na sequência matou três crianças. A outra criança ficou ferida, hospitalizada e sem risco de morte. O criminoso foi preso após o ataque. Ele desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho.

— Lá, na casa do suspeito,  há mais objetos estranhos. Armas, inclusive. O crime está claro, autoria está clara. O que não temos é o motivo que o levou a fazer isso. De qualquer forma, é um motivo torpe. É o que nós vamos descobrir. Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso, disse o delegado Jeronimo Marçal.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil