Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 08:25
Moeda
Dólar - BRL 5.1597
Libra - BRL 6.4641
Euro - BRL 5.5599
Bitcoin - BRL 209250,95

11/10/2021 as 15:05 | por Sinval Campelo |

Corpo do vereador Élcio do Hospital é sepultado nesta segunda-feira em Mafra

Vereador lutava pela vida com problemas sérios de saúde

Fotografo: divulgação
...
Élcio do Hospital-sbcsul.11.10.21
O corpo do  ex-vereador Élcion José Peters (Élcio do Hospital) foi sepultado às 14horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Mafra. Ele foi encontrado sem vida por um familiar na residência onde morava na rua Capitâo João Braz, no bairro Restinga, na manhã de domingo, 10. 
 
A causa da morte ainda não foi divulgada, porém segundo informações de familiares, sua morte foi de causa natural. Élcio lutava pela vida, contra um câncer há um ano e meio. 
 
O polêmico vereador do PSD, foi um excelente vereador nos dois primeiros anos de gestão como legislador quando iniciou sua carreira política em 2017, defendendo na Câmara Municipal de Mafra os interesses dos mafrenses mais humildes que buscavam ajuda do vereador para atendê-los nos vários tratamentos de saúde que por vezes eram negligenciados pelo SUS, tendo entrado em conflito com a adminsitração do Hospital São Vicente de Paulo por várias ocasiões. Depois, Élcio do Hospital se retraiu diante dos problemas de saúde que enfrentava, com dificuldades de respiração tendo ficado hospitalizado em três ocasiões.    

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital