Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 19 de Setembro de 2021 - 07:44
15/08/2021 as 16:14 | Por Sinval Campelo | 816
Corpo do ex-prefeito de Mafra será velado e sepultado nesta segunda-feira 16
Morre Carlinhos da Farmácia aos 61 anos em Florianópolis
Fotografo: divulgação
Carlos Scholze-sbcsul.15.8.21

O ex-prefeito de Mafra, Carlos Roberto Scholze morreu às 12h15 deste domingo, 15,  aos 61 anos de idade.

De acordo com a família, ele faleceu devido ao mau funcionamento de órgãos. Ele estava internado no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.

 

O corpo será velado a partir das 9h na Capela Mortuária de Mafra. Às 15 horas, o corpo será levado para o cemitério municipal onde ocorrerá o sepultamento.   .

Também conhecido como Carlinhos da Farmácia, ele é pai do ex-prefeito Eto Scholze e irmão da proprietária de farmácia, Ana Catarina. A família toda de Carlinhos estava esperando suas melhoras de saúde, mas o quadro clinico se complicou e ele veio a falecer. Irmãos demonstraram pesar pelo falecimento nas redes sociais, com as condolências dos internautas.

 

Carlinhos era um homem bastante simpático e carismático e deixa uma lacuna na vida política de Mafra e região. Ele  foi prefeito de Mafra de 2001 a 31 de dezembro de 2004. Foi candidato a deputado estadual com expressiva votação. Ganhou duas eleições no voto, mas não conseguiu assumir por questões de tramites na Justiça Eleitoral. Pelo seu estrondoso carisma e humildade conseguiu transferir sua capacidade de bom político e elegeu o filho Roberto Scholze (Eto) prefeito no ano de 2013. Já com saúde um pouco debilitada, Carlinhos tentou ser prefeito novamente na eleição de 2016, mas não obteve o mesmo desempenho nas urnas e seus adversários políticos o tinham como adversário e não como inimigo.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil