Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 09:34
Moeda
Dólar - BRL 4.9971
Libra - BRL 6.3068
Euro - BRL 5.3946
Bitcoin - BRL 209250,95

24/06/2022 as 06:46:59 | por Redação |

Corpo carbonizado encontrado em Rio Negro pode ser de um andarilho

Polícia trabalha com a hipótese de que homem é um morador de rua

Fotografo: divulgação
...
Sem identidade (ilustrativo) sbcsul.24.6.22

O corpo carbonizado de um homem que foi encontrado na tarde de quinta-feira, 23, em Rio Negro, ainda não tem identidade revelada pela polícia, sendo que a suspeita recai no desaparecimento de um morador de rua que costumava se abrigar nos fundos de uma construção inacabada, na rua Xavier da Silva, na área central, do município para dormir, local este onde o corpo estava totalmente queimado.

O cadáver, foi encontrado pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e imediatamente a Polícia Militar foi acionada e na sequencia o corpo foi recolhido pela Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, para autópsia e identificação.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital