Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:14
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

02/07/2021 as 20:17 | por Redação/assessoria |

Construtora MRV quer formar 10.000 profissionais em tecnologia

Programa vai oferecer vagas de estudo num curso online e gratuito

Fotografo: divulgação
...
MRV-sbcsul.2.7.21

A construtora MRV, uma das principais do país, quer formar 10.000 profissionais em tecnologia nos próximos meses. E, na sequência, quer contratar boa parte dos alunos para vagas presenciais e de home office em todo o país.

 

 

O programa vai oferecer vagas de estudo num curso online e gratuito para interessados em migrar de carreira, ampliar conhecimentos ou mesmo iniciar na linguagem de JavaScript, programação de sites mais usada no mundo (também conhecido pelo jargão “linguagem front-end”) e sua biblioteca React, além de outras tecnologias como o Redux e Hooks.

 

Chamada de MRV Front End SPA Developer, a iniciativa é do tipo bootcamp, uma espécie de aprendizado com a mão na massa — a didática é através de exercícios práticos ou de criação de projetos a partir do zero.

 

Esse é o segundo bootcamp da MRV dentro do programa Órbi Academy Techboost, uma iniciativa que é parceira de grandes empresas nacionais para capacitar e desenvolver milhares de novos desenvolvedores pelo país.

 

Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o bootcamp da MRV foram convidados para participar de um processo seletivo na empresa, o que também está previsto nesta edição.

 

”A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, diz Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da Informação da MRV. “Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho.”

 

A MRV vem se consolidando no mercado como uma construtech por meio de projetos inovadores para uso interno, além de inovações que visam sempre à experiência de seus clientes. A MRV está presente em mais de 160 cidades brasileiras.

 

As inscrições podem ser feitas no site da iniciativa.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital