Mafra(SC), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 18:13
25/11/2021 as 12:11 | Por Sinval Campelo |
Comissionado é denunciado de usar carro da Prefeitura de Mafra para ir almoçar em casa
...enquanto isso o carro particular do funcionário fica estacionado na garagem da casa dele
Fotografo: divulgação
Carro oficial na frente da residência-sbcsul.25.11.21

É ou não é...é essa a nova política empregada pelo atual prefeito de Mafra Emerson Maas...!? e depois de denúncias feitas por leitores de que funcionários comissionados da Prefeitura de Mafra estariam usando carros públicos para irem almoçar em suas casas, o SBCSul foi investigar o caso.

Comentários de vizinhos de servidores concursados diziam que há quem fique diariamente com o carro público, como se fosse o proprietário, e usa o veículo não só para ir trabalhar, mas também no horário de almoço, à noite, em feriados e fins de semana.  E se não bastasse, ainda usa para outra atividade profissional. Mas há relatos não comprovados.

Enquanto a grande maioria dos mais dos servidores da Prefeitura de Mafra precisam ir diariamente a pé, de bicicleta ou com o seu próprio veículo para o trabalho, além do prefeito o chefe de Divisão de Acompanhamento Social, na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Mafra, Piero Wanderley Ramos, parece que tem um carro público à sua disposição. Esse carro pertence ao município. Há nele adesivo de identificação nas portas. Enquanto isso o carro particular do funcionário fica estacionado na garagem da casa dele.

Denúncia de que comissionados estão usando o veículo da prefeitura para levar seus filhos à escola, não foi confirmado. Sobre a existência se há ou não infrações de trânsito com o carro da Prefeitura, está sendo apurado.

-----

O SBCSul buscou entrar em contato com o chefe de divisão do setor de habitação, para ouvir sua versão, mas não foi possível. Estamos querendo saber a versão do servidor comissionado sobre os fatos e denúncias feitas e publicaremos seu relato a fim de esclarecimentos. Quanto aos demais comissionados, que populares dizem estar usando carro oficial em desvio de função, as investigações continuam.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil