Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 08:50
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

09/04/2024 as 18:42:30 | por Sinval Campelo |

Comissão analisa até dia 30 de abril informações para o “Prêmio Destaque Empresarial”

A empresa que recebeu premiação de destaque em 2023 foi Moinho Werne

Fotografo: divulgação
...
Entrega dos prêmios se dará dia 15 de maio-sbcsul.9.4.24

Encerrou na segunda-feira, 8 de abril, as inscrições para o “Pr^mio Destaque Empresarial”  promovido pela Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania e a Associação Empresarial de Mafra. 

 

Do dia 9 até o dia 30 de abril, será feita as avaliações das empresas inscritas. As que obtiveram as melhores avaliações receberão a visita de auditores externos, de um comitê formado por membros da sociedade civil organizada e outras instituições. Nesta etapa serão auditadas as informações inseridas no formulários. A solenidade de entrega dos prêmios está marcada para o dia 15 de maio.

 

A organização da premiação não informou quantas empresas foram inscritas neste ano. No ano passado, 2023, 90 empresas se inscreveram e a empresa Moinho Werner foi a grande vencedora, recebendo o troféu destaque empresarial relativo ao ano de 2022 e ainda a placa de primeiro lugar da categoria de indústria. A premiação que se dará em 2024, é referente a atuação das empresas no ano anterior, 2023.

 

O valor e o reconhecimento :

 

O Prêmio Destaque Empresarial em sua quarta edição (2012, 2021, 2022 e 2023) tem como objetivo promover um momento destaque e reconhecimento  ao empresário, sobre a gestão da sua empresa, sobre temas como inovação, melhoria de produtos e serviços, aumento da sua competitividade e reflexões sobre a perenidade do seu empreendimento.

 

Seguindo requisitos técnicos, serão selecionadas dentre as empresas inscritas, 3 empresas por segmento, nas categorias comércio, indústria, serviços, responsabilidade social, maiores arrecadadores e, o empresário destaque de 2022. Estão parceiros no processo de – diagnóstico, avaliação e levantamento de documentações e evidências das empresas –  o Sebrae de Santa Catarina, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Riomafra, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Subseção Mafra, o Centro de Educação Profissional – Cedup, a Universidade do Contestado – Unc, a Associação dos Municípios do Planalto Norte – Amplanorte, o Serviço Social do Comércio – Sesc e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

 

O prefeito de Mafra, Emerson Maas falou das ações que vem implantando para auxiliar o setor produtivo e empresarial mafrense. “Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais as nossas empresas e para facilitar a vida dos nossos empreendedores, produtores e empresários em geral”, declarou.

 

A premiação visa valorizar a gestão de qualidade, inovação, valorização das pessoas, responsabilidade social e ambiental, geração de emprego e renda e uma visão de futuro em Mafra.

 

Foram as seguintes as empresas destaque 2022

Empresa Destaque

Vencedor –  Moinho Werner

 

Categoria Maiores Arrecadadores

Maior Arrecadador de ISS – Unimed

Maior Arrecadador de ICMS – Big Safra

 

Categoria Maior Produtor Rural

Vencedor – Dirceu Schelbauer

 

Categoria Comércio

1º Lugar –  TWI Centro Automotivo Ltda.

2º Lugar – Doce Lar Rio Mafra

3º Lugar – Restaurante Caçarola

 

Categoria Serviços

1º lugar – Instituto Mix

2º Lugar – ADV Integra3º Lugar – Hotel Emacite

 

Categoria Indústria

1º Lugar –  Moinho Werner

2º Lugar – Visual Criativa

3º Lugar – Pedras Mil

 

Categoria Responsabilidade Social

1º lugar – Instituto Mix

2º lugar – Doce Lar Rio Mafra

3º lugar  – ADV Integra

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital