Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 23 de Maio de 2024 - 07:15
Moeda
Dólar - BRL 5.154
Libra - BRL 6.5627
Euro - BRL 5.596
Bitcoin - BRL 209250,95

15/11/2023 as 02:11:42 | por Redação |

Colombo Salles foi um governador que melhorou a vida das pessoas, destaca Raimundo Colombo

Governo de Santa Catarina decretou luto de três dias pelo falecimento de Colombo Salles, aos 97 anos

Fotografo: divulgação
...
Colombo Salles, ex-governador de SC -sbcsul.14.11.23

O ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo lamentou a morte de Colombo Salles. "Santa Catarina, todos nós, perdemos hoje um grande líder, um grande homem, um grande cidadão. Colombo Salles foi um governador que inovou muito. Foi um período de grande crescimento para Santa Catarina de 1971 a 1975".

Raimundo Colombo lembrou que como engenheiro, Salles trouxe uma visão técnica para dentro do governo. "O  trabalho dele melhorou muito a vida das pessoas. Seja na infraestrutura, como por exemplo a Ponte Colombo Salles, e tantas outras obras por todo o estado. Foram grandes realizações. Protegeu a vida das pessoas. Foi o governador que deu muita atenção à Defesa Civil e naquela época isso era muito raro".

Raimundo Colombo disse que Colombo Salles foi um homem que se relacionou com muita educação e simplicidade. "Conversar com Colombo Salles era muito agradável. Gentil, educado, atencioso, muito querido. Deixa assim um sentimento de saudade, de grandeza daqueles grandes líderes num período em que o homem público era visto como um líder que merecia respeito e admiração. Colombo Salles teve de todos nós e de mim muito respeito e admiração. Que Deus o tenha lá no céu e que ele possa continuar de onde estiver realizando grandes obras, porque a obra da fé ele tinha no seu coração".

Colombo relembrou a tragetória de vida de Colombo Salles

 

Luto no Estado

 

O Governo de Santa Catarina decretou luto de três dias. Colombo Salles faleceu aos 97 anos e era natural de Laguna e deixa enlutados a mulher Dayse Werner Salles e três filhos: Marcelo, Bertoldo e Maria José Salles. Ele morreu no Imperial Hospital de Caridade, em Florianópolis.

 

 

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital