Mafra(SC), Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 - 11:42
08/12/2021 as 17:08 | Por Redação |
Colombo é um político com muito legado e também muito futuro, afirma Gilberto Kassab
Raimundo Colombo aumentando sua base de apoio para eleição de 2022
Fotografo: divulgação
Colombo discursa durante evento-sbcsul.8.12.21

É ou não é...o ex-governador Raimundão não para e está em Curitibanos, em Mafra, em Joinville, em São José, Florianópolis e outros municípios  recebendo homenagens e sendo elogiado pela sociedade...hummm...será que o povo catarinense tá com saudades do Raimundo Colombo no governo ou só será mesmo reconhecimento pelo que fez... porque o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o ex-governador Raimundo Colombo e lideranças de todo o estado participaram de um encontro estadual na segunda-feira, 6 de dezembro, em São José, para tratar dos projetos para as eleições de 2022.
Kassab elogiou a disposição de lideranças do PSD em Santa Catarina.
“Um partido não existe se não tem participação nas eleições majoritárias. Santa Catarina dá o exemplo, com fortes nomes para governador”, enalteceu, ressaltando que nacionalmente o senador Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado, é o pré-candidato à presidência da República pelo PSD.
Kassab enfatizou a trajetória de Colombo, que definiu como “um político com muito legado e também muito futuro”. “Colombo tem muita experiência e ainda é jovem, com décadas de atuação pela frente. É mais do que compreensível que Santa Catarina queira Colombo novamente no Governo do Estado”, acrescentou.
 
As pessoas em primeiro lugar
 
Colombo reforçou seu compromisso em trabalhar para promover e proteger a sociedade catarinense. “O político precisa dar voz para quem não tem voz e oportunidade para quem não tem vez. As grandes obras muitas vezes não têm placas de inauguração, mas colocam as pessoas em primeiro lugar”, discursou.
Colombo também voltou a defender a política de nunca aumentar impostos e, sempre que possível, reduzir, a exemplo do que fez em sua gestão no Governo do Estado, beneficiando setores como o têxtil e o madeireiro.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil