Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 14:15
Moeda
Dólar - BRL 5.2649
Libra - BRL 6.5462
Euro - BRL 5.594
Bitcoin - BRL 209250,95

14/03/2024 as 21:36:06 | por Redação |

Circo Social chama comunidade riomafrense à colaborar com a Páscoa Solidária

O projeto recebe a doação do público e, posteriormente, repassa para quem tanto precisa

Fotografo: divulgação
...
Sem Legenda

Páscoa Solidária: o Coelhinho do Circo Social, juntamente com outras personagens infantis e voluntários do projeto, distribui doces para crianças de diversas comunidades carentes de Rio Negro-PR e Mafra-SC.

 

O trabalho dos voluntários do Circo Social também abrange organizar o Bazar Solidário, que roupas que são colocadas à disposição do público gratuitamente. O Circo Social organiza o evento em comunidades carentes.

 

O Circo Social mantém um cadastro de famílias carentes e realiza, sempre que possível, a doação de cestas básicas. Também há doações de móveis e roupas sempre que há a necessidade. O projeto recebe a doação do público e, posteriormente, repassa para quem tanto precisa.

 

-Você pode deixar muitas crianças felizes! Colabore com a campanha Páscoa Solidária do Circo Social e Amigos - enfatiza Everton Lisboa, um dos integrantes do Circo Social.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital