Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 15 de Junho de 2024 - 07:14
Moeda
Dólar - BRL 5.3767
Libra - BRL 6.823
Euro - BRL 5.7645
Bitcoin - BRL 209250,95

04/04/2024 as 23:51:58 | por Assessoria |

Cidadão entra com pedido de processo contra vereadores, mas Câmara rejeita

Fato aconteceu na Câmara Municipal de Três Barras depois que vereadores criticaram empresário

Fotografo: divulgação
...
deu em nada ...sbcsul.5.4.24

O pai do empresário Airton Duarte Jr, de Três Barras, entrou com representação na Câmara de Vereadores de Três Barras pedindo a instalação de uma Comissão Processante contra os vereadores Laudecir Gonçalves (PL), o Barriga, e Dionice Guimarães (PSD), alegando que eles quebraram o decoro parlamentar ao abordar durante sessões da Câmara a denúncia feita por funcionários de seu filho de que ele atrasou pagamentos e não pagou direitos trabalhistas. A situação foi tão escancarada que há um processo de intervenção judicial na empresa que presta serviço terceirizado ao Município de Três Barras.

 

Ele alega que Jr foi “profundamente ofendido pela fala dos vereadores”. Barriga disse que Junior não tinha certidão negativa de débitos, que não pagava direitos trabalhistas e que “alguém tem rabo preso com a empresa”. Disse ainda que Junior “daria o cano” no Município, afirmando que o empresário deveria ir para a cadeia. “Todos chamam ele de picareta”, disse Barriga. Dionice endossou as palavras do colega.

 

Por mensagem de texto, Dionice disse que apenas defendeu os funcionários que trabalham para o empresário e que, como representante do povo “não posso me calar”.

 

Barriga usou a tribuna e questionou a dignidade de Junior. “Continuo reafirmando tudo o que disse, sem tirar uma palavra. Quando se fala em dignidade, falamos da dignidade de muitos que pediram a conta porque não aguentaram. De pessoas chorando porque não receberam o 13º”, disse afirmando que Junior “não tem vergonha na cara”.

 

Ao elogiar o pai do empresário que, segundo ele, prestou serviço à WestRock e nada de irregular foi constatado, o vereador lamentou “o senhor ter de se prestar a defender um picareta”.

 

Logo em seguida, o presidente da Câmara, Abrahão Mussi (UB) colocou o pedido de abertura de CPI para votação do plenário. Por unanimidade os vereadores rejeitaram o pedido, que foi arquivado.

 

Barriga agradeceu ao apoio dos colegas logo em seguida.

 

Fonte JMais

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital