Mafra(SC), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 18:11
19/11/2021 as 15:50 | Por Assessoria |
Chapecoense suspende venda de ingressos com medo da torcida do Grêmio
Inteligência da PM monitora redes sociais e alerta Chapecoense para torcida no jogo contra Grêmio
Fotografo: divulgação
Arena Condá-sbcsul.19.11.21

Ciente da polêmica que se instalou nos últimos dias com a possibilidade de gremistas irem à paisana para o jogo de sábado, 19h, na Arena Condá, pelo Brasileirão, a Chapecoense decidiu suspender a venda de ingressos e informou, em comunicado oficial, que somente sócios do clube poderão estar no estádio nesta partida.

 

Quem já comprou ingresso poderá solicitar reembolso no e-mail ingressos@chapecoense.com até o dia 26 de novembro. Nas redes sociais, foram vistos relatos de que até caravanas de gremistas partindo do RS estavam sendo planejadas.

A decisão da Chapecoense, que já está rebaixada matematicamente para a Série B, foi tomada depois de reunião com a Polícia Militar e demais autoridades. Para o Grêmio, que é 19° com 32 pontos, o jogo segue sendo decisivo para a luta pela permanência na elite nacional.

 

VEJA O COMUNICADO DA CHAPECOENSE:

“Ciente da liminar publicada anteriormente pelo STJD e negativa do pedido de efeito suspensivo para a mesma acerca da proibição da torcida do Grêmio nos estádios – tanto na casa da equipe gaúcha quanto nas demais praças esportivas do país – a Chapecoense não disponibilizou a venda de ingressos para a torcida visitante.

 

No entanto, manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida “à paisana”. Diante disso, em conjunto com a Comissão de Segurança – composta por representantes do clube, Polícia Militar, Guarda Municipal e pela empresa privada que presta serviços à Chapecoense – o clube optou por suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos.

 

A venda de ingressos adicionais para o Sócio Condá (Acompanhante de Sócio) – prevista no serviço de jogo em caráter promocional – segue vigente nas bilheterias da Arena Condá, sem necessidade de reembolso”.

 

Fonte ZM

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil