Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:54
Moeda
Dólar - BRL 5.1712
Libra - BRL 6.4683
Euro - BRL 5.542
Bitcoin - BRL 209250,95

22/07/2022 as 03:13 | por Sinval Campelo |

Celso Strobel diz que está feliz com apoio espontâneo que seu nome vem recebendo dos eleitores

Celso cita alguns passos do roteiro de atuação, de como será na região como candidato do NOVO

Fotografo: divulgação
...
Celso Strobel-só alegria ! sbcsul.22.7.22

Depois de ter candidatura homologada na convenção do Partido Novo, à estadual, na quarta-feira, 20, Celso Strobel disse ao SBCSul que está mais tranquilo agora com a confirmação da candidatura, embora ainda há trâmites burocráticos para regularização dos nomes dos candidatos junto ao Cartório Eleitoral.

-Na verdade, eu estou trabalhando bastante nesta pré-campanha, fazendo os contatos com o pessoal da Caixa, visitando eles em vários municípios...atendendo a imprensa que tem me procurado para saber mais sobre o Partido e estou agendando para Canoinhas e Papanduva encontros com lideranças e já visitei o município de Rio Negrinho onde tenho muitos contatos e amigos – disse Celso.

A caminhada para pedir votos começa realmente em agosto, mas os pré-candidatos e os que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias estão querendo já começar o corpo a corpo com eleitor e além de Mafra, Celso Strobel sabe que a região do Planalto Norte tem outros municípios com históricos políticos bem definidos como é o caso de Canoinhas, São Bento do Sul e Joinville, os quais têm elegido representantes na Alesc.

-O NOVO tem boa aceitação e em São Bento vou estar visitando em breve, na sequência também do roteiro. Outro município que pretendo trabalhar bastante é Joinville, cidade onde morei e trabalhei e pretendo trabalhar bastante forte lá – cita o candidato do NOVO, de Mafra.

Joinville é o maior reduto eleitoral de Santa Catarina e o NOVO carimbou na eleição passada,  elegendo o prefeito e que tem tido uma administração bem aceita pela população. Mas a sigla tem quatro candidatos à estadual e Celso Strobel diz que, há o respeito entre os colegas de partido e seu foco estará voltado ao seu reduto de amigos, conhecidos e seus familiares.  Ele conta que, “as coisas vão acontecendo assim de uma maneira ou outra, vão aparecendo as oportunidades...”.

-Eu tenho tido muita felicidade porque muitas vezes vem gente ao meu encontro...tenho conseguido muitos encontros quase que espontâneos agendados pelos amigos da Caixa, por pessoas da igreja e eu estou aproveitando todos os espaços para falar do NOVO e de meus objetivos – salientou.

Fundo Eleitoral

O NOVO é o único partido nesta eleição que não estará utilizando o Fundo Eleitoral e nenhuma verba partidária para custeio de campanha. Cada candidato precisa bancar suas despesas,  diferente dos candidatos dos demais partidos que tem a sua disposição valores para investir e planejar suas viagens e estratégias de busca de votos durante a campanha.

-Estamos ciente de todos os desafios que é fazer uma eleição sem fundo eleitoral...com recurso próprio e já estamos aí estruturando uma vaquinha online pra começar a captar recursos já na sequência. Estamos na luta...estamos na luta...repetiu Celso Strobel, com sorriso no rosto.   


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital