Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 - 01:01
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

08/02/2024 as 22:26 | por Sinval Campelo |

Celina sai do governo atirando e Maas diz todas as ações passavam por ela

Em vídeo Celina Dittrich fala de conchavos e difamações e Maas diz que em seu governo não há irregularidades

Fotografo: divulgação
...
Em pé de guerra, vice e prefeito -sbcsul.8.2.24

É ou não é ....Não só um, mas vários internautas ligados ao prefeito Emerson Maas (Podemos, mas de saída para o MDB) disseram ao colunista do SBCSul que essa dobradinha política entre Maas e a vice prefeita, Celina Dittrich (Podemos) não ia durar muito tempo e até que durou...

-eu avisei ao Maas...logo depois da eleição ! contou um internauta.

-Nós sabíamos que essa pegada política não era pra ela ! disse outro.

E não é mesmo que essas palavras proféticas dos internautas, preservados pelos bastidores da política, veio a acontecer.  Internauta do Podemos, que preferiu manter sua identidade no anonimato, disse que já no dia seguinte à conquista, o prefeito Emerson já sentiu que teria complexidade de relacionamentos políticos com a vice e na semana seguinte, já começou a trabalhar a questão da vice Celina sair candidata a estadual, para que ela se mantevisse focada na futura eleição, o que veio acontecer dois anos depois.

 

Na prática, a doutora Celina se sentiu excluída dos planos políticos traçados por Maas, e queria que o atual gestor desse a ela maior visibilidade e estava se achando subestimada no seu papel de vice-prefeita, tendo dito a amigos que a votação que Maas recebeu em partes teria sido por sua participação na chapa e que o atual prefeito não teria condições de agregar votos significativos para se eleger, sem ela.

 

Hoje, depois de participar de uma eleição estadual, Celina ostenta maior prestigio no meio político e ela reivindica ter uma montanha de votos, o que deixou o prefeito Maas apreensivo e buscando isolar quem lhe poderia fazer sombra. O distanciamento estratégico de Emerson se justifica, pois, politicamente, a vice Celina se tornou um peso, ainda que neutro na administração pública.

 

No entanto, essa reviravolta da vice, Celina, ganha maior complexidade em ano eleitoral e quando ela grava vídeo expressando reprovação aos atos do prefeito, utilizando tal descontentamento como justificativa para o rompimento político e projeta saber muitas coisas sobre conchavos e práticas antiéticas em que o prefeito participou...a declaração de desligamento dela do governo se torna bombástica.  A  incógnita agora recai em sua promessa de desvendar supostos podres testemunhados na administração pública, o que poderia revelar-se como um jogo de revelações e colocar por terra a intenção do prefeito Maas em buscar a reeleição ou, ao não fazê-lo, Celina vai levantar questionamentos sobre a veracidade de suas palavras e gerar suspeitas nos eleitores de que essas possíveis motivações para deixar o governo foram desavenças meramente pessoais, lembrando que Celina gravou um vídeo e saiu atirando para todos os lados, mas de concreto não apontou nenhuma denúncia e será que ela tem provas?

 

O cenário agora se torna uma trama política em evolução para os próximos dias, onde estratégias, ambições e possíveis revelações vão ditar a informação, ora fake nas redes sociais, ora verdade.

 

Maas

Estamos vivendo a era da manipulação no jogo do poder municipal e o prefeito Maas, um dia depois da vice largar vídeo nas redes sobre seu desligamento do governo, ele vem a público, em vídeo também, colocar panos quentes na situação e dizer que não tem nada contra a dra Celina Dittrich, muito pelo contrário, que todas as ações envolvendo a parte juridica da Prefeitura estiveram sobre a avaliação da vice-prefeita, trazendo Celina Dittrich para o cenário de uma suposta cumplicidade de alguma irregularidade, a qual ela venha apontar nos próximos dias.

Maas evitou falar o nome da vice prefeita e nas entrelinhas desejou que ela renunciasse o cargo que ocupa na administração pública, (mas Celina continua como vice, não largou o cargo, se desligou do prefeito-não quer mais conversa com o prefeito, mas continua como vice-prefeita e ganhando como tal).

 

 

 

 

 

 

 

Celina - ...tenho principios e não participo de conchavos, de políticas de difamação de ninguém...

Maas - ...todas ações do juridico da Prefeitura eram coordenadas pela vice Celina...

 

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital