Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 07:17
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.3012
Euro - BRL 5.3853
Bitcoin - BRL 209250,95

09/11/2021 as 19:35 | por Redação |

Cãozinho viraliza na internet ao despedir-se de seu dono deitado sobre a sepultura

Fato inusitado ocorreu no município de Rio Negrinho(SC)

Fotografo: divulgação
...
Um verdadeiro amigo-sbcsul.9.11.21

Uma cena que comoveu muitas pessoas no último sábado, 6. acabou viralizando na internet neste início de semana. No último sábado, Lauro de Souza de 61 anos faleceu no Hospital de Rio Negrinho. O curioso foi que o cachorro do seu Lauro esteve todo tempo do velório do lado de fora da capela, por seis horas, como que esperando pela volta do amigo. A funerária São Gabriel realizou o atendimento no Cemitério Jardim Parque da Colina e o agente conta que, ele e o colega não sabiam que se tratava do cão do falecido, para eles era apenas mais um cão que geralmente aparece no local.

-Estávamos fazendo o transporte do corpo do falecido da capela para o cemitério e um cão caramelo começou acompanhar o cortejo fúnebre ao lado do carro funerário, até a chegada ao cemitério – conta o agente.

O inusitado aconteceu mesmo, depois do caixão baixar à sepultura, momento este que amigos e familiares davam seu último adeus ao seu Lauro, colocando flores e coroas na sepultura. Foi então que o cãozinho também resolveu se despedir de seu dono e amigo e se deitou sobre a sepultura como que, pudesse receber de seu Lauro um último carinho, um afago.

O cão caramelo ali deitado sobre a sepultura do dono falecido comoveu a todos e a esposa do seu Lauro e filhos recolheram o animal e o levaram de volta para casa.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital