Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 13:05
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

11/08/2021 as 02:37 | por Sinval Campelo |

Campanha de arrecadação de lixo eletrônico em ajuda ao Abrigo Cachorros Amigo Fiel

Doe o que para você não tem mais utilidade! Vai fazer o bem para os cachorros e bem para o meio ambiente

Fotografo: divulgação
...
Cachorro precisa de ajuda-sbcsul.11.8.21

No próximo sábado,14, das 9h às 15h, na Praça Miguel Bielecki em Mafra, estará sendo realizada a Campanha de Entrega Voluntária de Resíduos  Eletrônicos. A campanha visa arrecadar doações de descartes de eletrônicos, principalmente aparelhos que ligam na tomada, para serem revendidos e o lucro arrecadado destinado ao Abrigo de Cachorros Amigo Fiel, do município de Mafra. A ação é uma iniciativa de voluntários e da direção do Abrigo que tem Miriam Canforeira na liderança e conta com o apoio do Lions Club.



O Abrigo de Cachorros Amigo Fiel, tem cerca de 220 cães que foram abandonados e muitos que sofreram maus tratos e já realizou vaquinhas pela internet a fim de obter ajuda financeira para custear o Abrigo e alimentar os cães, que consomem cerca de mais de  80 pacotes de ração de 15 kilos por mês, conforme postou Miriam Canforeira na página do facebook. Nas campanhas anteriores sempre recebeu ajuda dos riomafrenses e nesta espera contar com maior número possível de aparelhos arrecadados. Para se ter uma idéia, uma tonelada (1000 kg) de resíduos eletrônicos equivale a R$ 1.781,00 no mercado de recicláveis. Então, quanto maior número e peso dos resíduos eletrônicos arrecadados maior será o valor obtido na venda. 


A  campanha também visa ajudar o meio ambiente, uma vez que, resíduos descartados de forma incorreta acabam por produzir substâncias nocivas ao solo e aos rios, salientando que esses aparelhos têm maior nível de não se decomporem facilmente e a iniciativa do Abrigo de Cachorros Amigo Fiel quer a reaproveitação de todo esse lixo eletrônico.

 

-Doe o que para você não tem mais utilidade! Fazer o bem,faz bem!   Esperamos você dia 14/08, das 9h às 15h, na Praça Miguel Bielecki em Mafra - convite Miriam Canforeira.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital