Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 - 01:13
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

13/02/2024 as 07:19:40 | por Repórter MT |

Câmeras flagram momento que mulher é assassinada na frente do filho de 6 anos

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a morte da vítima e a reação de seus familiares

Fotografo: Reprodução
...
Maíra, de 37 anos, foi morta com um tiro na testa enquanto trabalhava como cozinheira em um evento
A ex-cunhada e o filho, de 6 anos, de Maíra Cristina Vergutz presenciaram o assassinato da cozinheira, que ocorreu na última sexta-feira (09), em uma casa de festas no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a morte da vítima e a reação de seus familiares.
 
Maíra, de 37 anos, foi morta com um tiro na testa enquanto trabalhava como cozinheira em um evento. Era quase fim do expediente, quando dois homens chegaram ao local, a trabalhadora teria saído para falar com eles, momento em que um dos criminosos efetuou um disparo contra a vítima.
 
Nas imagens é possível ver o momento em que, conduzidos pelos criminosos, a ex-cunhada e o filho de Maíra vão em direção ao portão, onde a vítima estava. Ao ver que os bandidos estavam armados, todos levantam as mãos.
 
Um dos bandidos dispara e atinge Maíra na testa.
 
Segundos depois, Maíra aparece nas imagens caindo no chão, enquanto os criminosos fogem do local. A ex-cunhada e o filho da vítima permanecem no local, em estado de choque.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o caso para necropsia.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).(Christinny dos Santos/Repórter MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital