Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 - 23:39
Moeda
Dólar - BRL 4.9649
Libra - BRL 6.2933
Euro - BRL 5.3821
Bitcoin - BRL 209250,95

06/12/2023 as 21:55:19 | por Assessoria |

Câmara de Mafra Honra Agentes Socioeducativos por Atos de Coragem na BR-101

Homenageados demonstraram não só habilidade profissional mas também um alto grau de humanidade e solidariedade.

Fotografo: divulgação
...
Homenagem -sbcsul.6.12.23

Na sessão do dia 27 de novembro a Câmara Municipal de Mafra prestou uma homenagem  aos Agentes Socioeducativos, Senhores Emanuel Esmero e Marcelo Zaranski, através da entrega de uma Moção de Aplausos. Este reconhecimento é fruto de uma ação corajosa e exemplar durante um acidente na BR-101, onde os homenageados demonstraram não só habilidade profissional mas também um alto grau de humanidade e solidariedade.

O episódio que levou a esta homenagem ocorreu quando os agentes, durante seu trajeto habitual, depararam-se com um grave acidente. Uma motociclista colidiu com uma caminhonete, sendo arremessada para a pista. Diante desta cena caótica, Emanuel Esmero e Marcelo Zaranski agiram prontamente: enquanto Esmero assumia o controle do tráfego para evitar mais acidentes, Zaranski prestava os primeiros socorros à vítima, que estava desorientada e correndo riscos adicionais.

A eficiência e a rapidez com que atenderam a situação foram vitais. Além de prestar os primeiros socorros, os agentes garantiram a imobilização adequada da vítima, acionaram a Polícia Rodoviária Federal e solicitaram uma ambulância. Permaneceram ao lado da vítima, proporcionando-lhe apoio e segurança até a chegada do socorro médico.

Esta moção, aprovada e entregue pela Câmara Municipal, não apenas celebra o profissionalismo destes agentes, mas também seu comprometimento extraordinário com o bem-estar da comunidade. Emanuel Esmero e Marcelo Zaranski são destacados como exemplos notáveis de cidadania ativa, demonstrando através de suas ações o verdadeiro espírito de serviço público e de solidariedade humana.

A Câmara Municipal, ao entregar esta Moção de Aplausos, não só reconhece os atos bravos dos senhores Emanuel Esmero e Marcelo Zaranski, mas também expressa a gratidão e o orgulho da comunidade por tais profissionais dedicados e heróicos. Este ato simboliza um agradecimento público e serve como lembrete do impacto positivo que ações individuais podem ter na sociedade.

 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital