
É ou não é...é hora de aparecer e fazer show nas redes sociais e o candidato a vereador de São Paulo não eleito, e agora pré-candidato a deputado estadual, Caique Mafra Barbosa, identificado por Caíque Mafra, bolsonarista de 28 anos, teve seus minutos de fama ao invadir o evento do PT e aliados na manhã de terça-feira (21), no centro de São Paulo. Após o episódio e de ser levado à Delegacia de Polícia, ele conta nas redes sociais a sua versão da história. Ele nega que invadiu e diz que entrou no evento por convite e que teria sido agredido por seguranças do ex-presidente e acusa a imprensa em especial o jornalismo da JovemPan de distorcer os fatos.
Lula discursava quando Caíque entra em cena e grita "vai voltar para a cena do crime, Alckmin?", referindo-se a um posicionamento de Geraldo Alckmin em 2017, onde ele disse que “depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime”. O invasor também diz que Lula é ladrão e corrupto, e foi retirado pelos seguranças do evento e ninguém se feriu, segundo o noticiário nacional. O filiado ao Republicanos ostenta 205 mil seguidores em suas redes sociais e diz que ele e outros dois colegas foram agredidos em uma outra sala diferente da onde se realizava o pronunciamento de lideranças do PT.
Esta não é a primeira vez que evento partidário envolvendo Lula sofre invasões e manifestações de pessoas contrárias, tanto é que o diretório nacional do PT teme pela vida do pré-candidato petista e tem reforçado a segurança de Lula e seus guarda-costas andam com submetralhadoras e Lula não entra em locais fechados que não tenham detectores de metais.
No Twitter onde o pré-candidato republicano fez suas postagens logo após o ocorrido e em outras redes sociais em que o episódio é exposto ele se refere que foi ele que interrompeu o discurso de Lula e questionou Alckimin, mas não comenta sobre agressões sofridas. O candidato a vereador de São Paulo não eleito, cita : Sim, fui eu. Questionei o corrupto do Lula e o Alckmin por sua fala e também chamei o corrupto de corrupto. 24h depois, Caíque Mafra posta vídeo no Instagran falando sua versão sobre o ocorrido, comentando agressões.Acompanhe as duas manifestações :
Assista: