Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 13:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

17/10/2022 as 19:24:49 | por Redação |

Briga entre músicos do Psirico e Samba Trator acaba em confusão no palco

Vídeo mostra briga generalizada entre os músicos das duas bandas e público vaiando

Fotografo: divulgação
...
Pessoas tentaram amenizar a confusão, mas sem sucesso-sbcsul.17.10.22

Era para ser só mais um show em que os soteropolitanos vão para curtir, mas acabou em uma confusão generalizada em cima do palco. O caso aconteceu na noite deste domingo (16) e envolveu músicos das bandas Samba Trator e Psirico.

Os músicos e alguns funcionários das duas bandas trocaram socos, além de terem utilizado instrumentos que estavam no palco para agredir uns aos outros, como mostram as imagens que circulam nas redes sociais.

Equipamentos ficaram destruídos e pedestais que estavam no palco para segurar os microfones foram arremessados durante a briga. Ainda no vídeo, é possível ver que um homem acaba pisoteando um televisor utilizado para exibir as músicas que estavam no repertório de uma das bandas.

Algumas pessoas que trabalham nos bastidores do evento tentaram amenizar a confusão, mas sem sucesso. No final da gravação é possível ver que o público vaiou a briga entre os músicos.

Através de nota, a organização do evento Samba da Feira repudiou a confusão. De acordo com o produtor Nilton Ávila, “foi desagradável tomar conhecimento deste fato lamentável. Acreditamos que os envolvidos estejam arrependidos, pois o prejuízo moral deve ter pesado mais que o prejuízo financeiro com os equipamentos de trabalho que a fonte de renda de muitos”.

O CORREIO entrou em contato com as assessorias de Márcio Victor e da Samba Trator, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

Ainda na nota enviada nesta segunda-feira (17), o produtor Nilton Ávila explicou que sempre fez eventos com as duas bandas e que teria sido a primeira vez que houve o desentendimento. “Sempre fizemos eventos com as duas bandas em questão e nunca tivemos problemas quanto ao comportamento de seus integrantes, ou quaisquer outras bandas”. Por fim, Nilton informou que vai conversar com os envolvidos.

A Polícia Militar informou, através de nota, que não foi acionada para conter a briga dentro do evento. No entanto, a corporação informou que houve uma discussão nas proximidades do Portão 3 da Feira São Joaquim que deixou uma pessoa ferida, vítima de arma de fogo.

“Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância para uma unidade hospitalar”. Os agentes não conseguiram localizar o autor e a arma de fogo.

Confira o vídeo da briga:

Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução/Redes Sociais


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital