Mafra(SC), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 17:57
29/09/2021 as 18:34 | Por Redação/assessoria |
Bolsonaro altera norma de participação de clubes na Timemania
Clubes da série A e B do Brasileiro, no último biênio, estarão aptos a participar da loteria
Fotografo: divulgação
Timemania ajudando o futebol-sbcsul.29.9.21

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou nesta segunda-feira (27/9) decreto para alterar a norma que dispõe sobre a participação dos clubes de futebol na Timemania, um dos jogos da Caixa Loterias.

 

O texto prevê que os clubes integrantes da série A e B do Campeonato Brasileiro, no último biênio, estarão aptos a participar da referida loteria.

 “Logo, como exemplo, para o ano de 2021, os clubes que participaram do campeonato nacional no biênio 2019/2020 serão selecionados para integrar o Timemania, nos seus próximos concursos”, explicou a Secretaria-Geral da Presidência da República, em nota.

 

O atual modelo, segundo a SGPR, mostra-se “completamente ultrapassado”, pois considera apenas os times participantes da Série A e B do Campeonato Brasileiro do ano de 2007.

 

 “Desse modo, a alteração traz um modelo flexível e dinâmico para definição dos participantes do Timemania”, prossegue a pasta.

 

No Timemania, a pessoa escolhe 10 números entre os 80 disponíveis e um Time do Coração. São sorteados sete números e um Time do Coração por concurso. Se você tiver de três a sete acertos, ou acertar o time do coração, ganha.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil