Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 00:03
Moeda
Dólar - BRL 5.1185
Libra - BRL 6.4254
Euro - BRL 5.509
Bitcoin - BRL 209250,95

03/02/2016 as 14:57:31 | por Notícias Ao Minuto |

Após ter primeira relação sexual, jovem morre em motel no Paraná

Após ter primeira relação sexual, jovem morre em motel no P

Fotografo: Divulgação
...
Bianca Monteiro de 18 anos, faleceu após passar mal dentro de um motel

Uma jovem de 18 anos, morreu após passar mal em um motel na região de Cambé, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, Bianca Monteiro estava acompanhada do namorado, de 34, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva. Bianca chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu.De acordo com informações do " Jornal Extra" o delegado titular da Delegacia de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem morreu logo após ter sua primeira relação sexual.

Quando a menina começou a passar mal , o namorado, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao motel para socorrer a jovem, ela já estava sem vida.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital