Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 13:52
17/04/2022 as 01:31 | Por Sinval Campelo |
Ana Catarina descarta sair candidata na eleição deste ano
Empresária teve seu nome envolvido em muitas especulações político partidárias
Fotografo: divulgação
Ana Catarina-não sou candidata-sbcsul.17.4.22

A empresária Ana Catarina Scholze de Souza, sócia-proprietária da Rede Acfarma , Ultra Popular Mafra, disse que não planeja se candidatar a qualquer cargo nas eleições de 2022. Em declaração ao SBCSul, a empresária disse que neste momento não pensa em uma carreira política . Ana Catarina já teve seu nome ventilado como opção para participar da disputa eleitoral à prefeita de Mafra, em 2019 e agora novamente seu nome vem a baila neste período eleitoral.  

-É boato. Cada dia é uma notícia diferente -, afirmou Ana Catarina, que disse estar ciente de força política que a família Scholze tem no município e região, mas que não está planejando disputar a eleição deste ano de forma direta, como candidata.

-Mafra precisa de lideranças e eu vou apoiar candidatos da cidade, local – afirmou a empresária.

-Gostaria de deixar claro que não sou candidata a cargo nenhum- pontuou Ana Catarina. Recentemente, o Partido Patriota fez investida para que a empresária assumisse cargo de liderança dentro do partido pensando que poderia ter uma candidata à deputada estadual pela sigla de Mafra, porém, a empresária, que tem bom trânsito com outros pré candidatos, e em especial Celso Strobel (Novo) a quem apoiou abertamente para prefeito de Mafra, em 2019, salienta que não irá para disputa e que seu apoio está em aberto.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil