Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:20
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4577
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

05/03/2016 as 13:39:04 | por Assessoria |

ADR Mafra realiza reunião para entrega de kits de sementes

ADR incrementa incentivo ao pequeno produtor

Fotografo: Divulgação
...
O secretário executivo da ADR Mafra, Abel Schroeder e secretários municipais da região

A ADR Mafra realizou uma reunião na tarde de quarta, 02, para entregar aos secretários municipais de Agricultura da região um kit de sementes de hortaliças do Programa Horta Familiar, da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

“Trata-se de um incentivo a mais para o pequeno produtor rural”, enfatizou o secretário executivo da ADR Mafra, Abel Schroeder, que recepcionou os secretários.

O evento contou ainda com a presença de profissionais da Epagri, como a gerente regional Bernadete Grein e o engenheiro agrônomo Gilberto Neppel. Durante o encontro, Neppel falou sobre a importância do preenchimento do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Na região, a conclusão do cadastro ainda é considerada baixa, sendo que apenas 38% das propriedades rurais completaram o processo. Gilberto lembrou que o prazo termina no dia 5 de maio, e aqueles que não realizarem o registro sofrerão sansões por parte de órgãos públicos, inclusive na realização de operações de crédito.

O gerente de políticas socioeconômicas rurais e urbanas da ADR Mafra, Wolfram Bahr, também salientou a importância do CAR e da entrega dos kits de sementes, lembrando que a parceria com a Epagri tem sido fundamental para o desenvolvimento da produção rural na região.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital