Mafra(SC), Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 - 11:22
30/11/2021 as 22:21 | Por Sinval Campelo |
Adilson luta pelo trabalhador da Vila Ivete e pede nova linha de ônibus entre Mafra e Rio Negro
Vereador do DEM requer da Viação Norte Sul uma nova linha interestadual ligando Vila Ivete em Mafra ao setor industrial de Rio Negro
Fotografo: divulgação
Adilson pleiteia por nova linha de ônibus-sbcsul.30.11.21

Muitas são as reclamações dos moradores do bairro da Vila Ivete, em Mafra para que  a empresa Viação Norte Sul implante uma nova linha interestadual ligando o bairro da Vila Ivete - em Mafra ao setor industrial de Rio Negro, pela Avenida Afonso Petschow.  bairro Alto em Rio Negro.

O vereador suplente Adilson Sabatke (DEM) oficializou a Câmara de Vereadores, através de um requerimento, para que o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU)  viabilize um estudo em conjunto com a aviação Norte Sul para implantação desta nova linha interestadual que é requerida pelos moradores de Mafra.

 O vereador do DEM diz que  devido ao grande número de pessoas que moram no bairro Vila Ivete e suas proximidades e que trabalham em empresas como Kablin, Maden, Jorge Semmer, entre outras, eles estão encontrando dificuldades do deslocamento até o seu local de trabalho.

-Neste período que estou de vereador fui requerido por vizinhos e moradores do bairro Vila Ivete para que trabalhasse por este pleito para ajuda-los em suas limitações de locomoção. É dever do vereador estar atento às necessidades do povo e poder contribuir com melhor qualidade de vida da nossa população e esta solicitação não é só minha, é do povo trabalhador da Vila Ivete e deve ser prioridade do CIMU, pontua o vereador Adilson Sabatke, o qual deixa o cargo de vereador neste dia 30 e o titular da cadeira de legislador Rafinha Cavalheiro retorna às atividades na Câmara.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil