Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 16:07
Moeda
Dólar - BRL 5.009
Libra - BRL 6.3226
Euro - BRL 5.4067
Bitcoin - BRL 209250,95

19/12/2021 as 20:52 | por Redação |

Acidente na BR 280 no trevo da Seluma com três feridos

A colisão ocorreu por volta das 11h30 deste domingo, 19

Fotografo: divulgação
...
Acidente com vítimas-sbcsul.19.12.21

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam um acidente na BR 280, no trevo da Seluma, em Mafra, no trevo anterior ao de acesso a Canoinhas. A colisão ocorreu por volta das 11h30 deste domingo, 19, e envolveu uma EcoSport XLS, com placas de União da Vitória (PR), e um Ônix LT, com placas de Canoinhas, que veio a capotar após a batida.

Segundo os bombeiros, havia três vítimas no local. A primeira vítima era o condutor EcoSport de União da Vitória, um homem de 33 anos, que ainda estava sentado no banco do motorista. Ele estava semiconsciente, com suspeita de hemorragia interna no tórax e concussão cerebral. Ainda de acordo com os socorristas, houve queda do nível de consciência durante o atendimento e dificuldade respiratória da vítima, sendo necessária a oxigenioterapia.

Após o protocolo e a extração em ângulo zero, a vítima foi colocada em uma ambulância, onde aguardou a chegada da segunda vitima do acidente, a condutora do Ônix de Canoinhas, de 53 anos, que estava consciente, porém, confusa. Ele queixava-se de fortes dores na coluna vertebral e abdômen, também foi protocolada dentro do veículo e encaminhada na ambulância.

A terceira vítima, uma mulher de 28 anos, era passageira do Ônix e foi encontrada consciente, orientada, sem lesões aparentes, somente queixando-se de dores no ombro direito e no braço direito. Ela seguiu juntamente com as demais vítimas até o Hospital São Vicente de Paulo, para atendimento médico.

Uma das equipes dos bombeiros permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital