Mafra(SC), Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 - 14:02
05/08/2022 as 01:16 | Por Sinval Campelo |
A saga do vereador Jonas Heide após sofrer grave acidente
Lâmina esmagando-lhe o torax, bombeiros que se perdem no socorro e as últimas deste incrível acidente
Fotografo: divulgação
Jonas Heide - vivo para contar história -sbcsul.5.8.22

O vereador do PL, Jonas Heide (42) vai passar um cirurgia no abdômen logo que seu quadro clinico assim permitir. Ele está na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, após sofrer um acidente grave na manhã desta quinta-feira, 4,  quando fazia reparos sozinhos numa retroescavadeira na localidade do Butiá dos Tabordas, interior de Mafra. A lamina traseira da máquina se desprendeu derrubou Jonas ao chão e prensou seu peito. Ainda não se sabe como o vereador mesmo ferido e sangrando internamente conseguiu ter forças para se livrar da lamina que o esmagava e ainda chegar até a propriedade de Reginaldo Vieira, para pedir socorro.

 

Jonas Heide ainda contou com mais uma ajuda divina para se manter vivo naquele momento, porque mesmo com muitas dificuldades para respirar conseguiu sobreviver a mais um percalço. É que sendo no interior a ocorrência, há um trajeto maior a ser percorrido pela ambulância dos bombeiros e neste caso, os Bombeiros tiveram dificuldades para encontrar o local onde o vereador acidentado se encontrava. Nas redes sociais, internautas comentaram que não há sinalização e que, pra quem não conhece bem o interior de Mafra é fácil ficar perdido.

 

No hospital, Jonas Heide foi submetido a uma cirurgia de emergência para estancar a perda de sangue. O irmão do vereador, Gerson Heide contou que, Jonas vai ficar alguns dias em cuidados na  UTI do hospital de Mafra, e logo que tiver melhoras irá passar por outra cirurgia para corrigir ferimentos no intestino, fígado e pulmão, órgãos que foram atingidos pela lâmina da retroescavadeira.

 

Ùltima informação prestada pelo HSVP a respeito de Jonas Heide, por volta da 1h desta sexta-feira, 5, dão conta que o estado do vereador do PL é estável e que permanece sedado na UTI.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil