Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 12:47
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3398
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

26/04/2022 as 16:41 | por Sinval Campelo |

14 detentos fogem do Presídio de Rio Negro nesta tarde de terça-feira,26

Polícia recaptura dois fugitivos com ajuda da comunidade que está apoiando a Polícia

Fotografo: divulgação
...
foto Ilustrativa...sbcsul.26.4.22

Uma fuga de 14 detentos do departamento penitenciário de Rio Negro, às 14h45 causou temor na população de Rio Negro (PR) nesta terça-feira,26. Segundo informações preliminares, um agente penitenciário que estava de plantão, foi imobilizado durante a transição de um dos módulos na cadeia pública que dá acesso ao espaço de banho de sol dos detentos. E num determinado momento esse sistema não funcionou direito e um grupo de detentos aproveitaram para empurrar a grade e conseguiram dominar o agente, correndo em direção a fuga pulando um muro que separa o presídio, da unidade do Detran de Rio Negro.

Dos 14 fugitivos,  (Cleberson de Paula Nascimento, Denis da Silva, Éder e Rogério Ruiz Maia, Evanilson dos Santos Almeida, Fabrício Francisco Vieira, Felipe dos Santos, Jailson de Jesus Fernandes, Jean Pedroso, Leandro Veda, Lucas Rauen Alves Cardoso, Cleverson Barbosa, Antônio Machado) sendo estes  dois últimos já recapturados com ajuda da população que está repassando informações, fotos e vídeos, via whatsapp aos policiais.

A Polícia Militar de Rio Negro, Polícia Militar de Mafra, Polícia Civil e juntamente com a Polícia Rodoviária Federal estão fazendo as buscas atrás dos fugitivos.

A orientação da PM á comunidade é de que se caso ouvir barulho de estranhos, suspeito, entrar em contato com a segurança púbica através do telefone 190 da Polícia Militar, para enfim estar passando maiores informações. Salientando que os detentos estão em busca de roupas que  descaracterizem a imagem de fugitivos do presídio, uma vez que estão com vestimenta de cor laranja, e em busca de veículos, carro ou motos para poderem continuar fugindo.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital