Fotografo: divulgação
...
Prefeito Wellington-sbcsul-8-11-19

É ou não é...em meio a turbulências com o Ministério Público que solicitou que o processo de implantação do estacionamento rotativo em Mafra fosse suspenso com diversas alegações, entre elas de que haveria participação de servidores da Prefeitura ligados diretamente ao Executivo, sendo estes também diretores da empresa contratada para realizar o serviço, o prefeito Wellington Bielecki (PSD) na noite desta quinta-feira, 7, durante cerimônia de homenagens realizada pela Câmara de Vereadores, no London Club não tomou conhecimento das criticas dos opositores e tratou logo de transformar limão em limonada. E pontuou que no dia 12 de dezembro, fará anúncio oficial de uma grande empresa que estará se instalando em Mafra, a qual vai gerar muitos empregos e renda para os cofres do município.

 

-95% de que está empresa virá para Mafra. Não posso revelar o nome agora, mas é muito grande e vai alavancar ainda mais o crescimento de Mafra, comentou o otimista prefeito Wellington.

 

O Empreendedor

 

O assunto nas mesas dos convidados, empresários, amigos e familiares dos homenageados era o mercado de trabalho de hoje que busca pessoas empreendedoras, que tomem decisões, dediquem seu tempo e esforço para alcançar suas metas, e ainda assumam riscos. E nome Wellington Bielecki puxava todas as rodas de conversas.

 

Não é a toa que, a cada eleição que passa, fala-se mais da necessidade de se ter prefeitos empreendedores, que  assumam riscos e tomem decisões que podem – ou não – gerar bons resultados. Mas assuma o risco, pois como diria o filosofo, o sucesso não ocorre sem alguma dose de incerteza. O prefeito Wellington foi citado pelo vereador presidente da Câmara, Valdir Sokolski e pelo vereador Eder Gielgen como exemplo de prefeito empreendedor, que quando se depara com um problema, toma a iniciativa e começa a agir para reverter o quadro político que possa lhe ser contraditório.

 

O presidente da Rede Condor, Joanir Zonta, homenageado pela Câmara, também se referiu ao prefeito de Mafra como político que busca aumentar as receitas do município para, dessa maneira, poder realizar mais investimentos na cidade.

 

-Estou muito feliz pelo acolhimento que tivemos na cidade e todas as portas nos foram abertas pelo prefeito para que pudéssemos começar a trabalhar rapidamente, disse Zonta.

As especulações sobre a empresa que estará se instalando em Mafra recai na área da agroindústria, um frigorifico.