Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 07 de Março de 2021 - 02:41
12/02/2021 as 15:09 | Por Sinval Campelo | 1307
Vereadores do PODEMOS tiram selfs na Ponte do Ribeirão reformada por moradores
Moradores doaram madeira, pregos e se uniram num mutirão para agilizar a reforma.
Fotografo: divulgação
Três do PODEMOS-sbcsul.2.02.2021

È ou não é....Na última quarta-feira, 10, a presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Dircelene Dittrich Pinto (Podemos) com os vereadores David Roeder (Podemos) e Everton Stach (Podemos) visitaram a localidade de São Lourenço, em Mafra, mais especificamente a ponte do Ribeirão na estrada geral de São Lourenço. Ponte esta que foi reformada pelos moradores que doaram madeira, pregos e se uniram num mutirão para agilizar a reforma.

 

 

 A ponte do Ribeirão chamada ponte tábua que possui 9,5 metros de comprimento por 5 metros de largura, teve sua reforma através da agilização de uma  equipe de moradores, a saber, Joelcio (Pereirão), Avelino, Evandro, Cirineu, Nataniel e Aroldo, que realizaram a obra mais rápido que o tempo previsto e de forma segura.

 

 

Deste modo possibilitará a travessia dos moradores e usuários daquela estrada, bem como o escoamento da safra dos produtores rurais, que necessitavam fazer um desvio aumentando o percurso e o tempo percorrido.

 

Cabe saber se os vereadores do PODEMOS, partido do prefeito Emerson Maas, estiveram na obra para doar pregos, madeira ou ajudar na mão de obra ou apenas para tirar selfs.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil