Fotografo: divulgação
...
estudantes brigam (ilustrativo)-sbcsul-12-11-19

O vereador Vanderlei Peters (Vande da Farmácia -PDT) enviou requerimento ao Comandante da  2ªRPM/GEMFA - Guarnição Especial de Mafra, Tenente-coronel Marcelo Pereira,  solicitando a intensificação de rondas da PM no entorno de escolas municipais de Mafra.
 
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora durante sessão ordinária de segunda-feira (4), o vereador afirma que o policiamento feito através de rondas  trará segurança em especial, aos alunos, inibindo a ação de qualquer pessoa que possa representar riscos às crianças, adolescentes e professores que frequentam as unidades de ensino.
 
Vande  está solicitando a intensificação das rondas policiais nos horários de saída dos estudantes das escolas do município.
 
-Este Vereador foi procurado por uma mãe, aonde relatou que seu filho foi agredido com uma tesoura e levou pontos na cabeça ...portanto para segurança dos alunos, professores e cidadãos, também para maior tranquilidade de todos, principalmente dos pais, estou solicitando que a PM intensifique as rondas. Assim todos vão se sentir seguros em qualquer momento, principalmente na saída da escola para casa – relatou Vande da Farmácia.