Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Sábado, 16 de Janeiro de 2021 - 18:33
18/12/2020 as 15:14 | Por Redação | 230
Vereador Adilson Sabatke encerra mandato com chave de ouro
Ambulância 0km entregue para Saúde de Mafra devido pedido de Adilson ao deputado Amin
Fotografo: divulgaçao
Adilson Sabatke-sbcsul.18.12..20

O vereador Adilson Sabatke (Democratas) encerra o mandato e o ano de 2020, com a entrega de uma ambulância para Secretaria Municipal de Mafra. O veículo da saúde é fruto do trabalho do legislador mafrense com o deputado estadual João Amin, o qual destinou uma emenda parlamentar de R$ 190 mil por solicitação de Sabatke para Mafra.

Segundo o vereador Adilson Sabatke, o pedido foi feito ainda em 2019. Como saúde foi uma das prioridades, o vereador solicitou a emenda para esta pasta. Na época, a Secretaria Municipal de Mafra optou pela compra da ambulância. Para o vereador, assim é possível oferecer condições ainda mais dignas para o tratamento de saúde da população mafrense.

De acordo com os funcionários do setor, a ambulância já está em uso e já realizou sua primeira viagem. O vereador Adilson Sabatke destacou que cada um fazendo a sua parte são possíveis grandes ações em prol de Mafra. 

 

-Tõ terminando meu mandato. Nestes 4 anos participei da implantação do curso de medicina na UnC, das empresas kromber & Schubert, Condor , Planaltão e JBS diesel e da Seara. Na infraestrutura apoiei o asfalto na Gustavo Friedch, do São Lourenço, da Ramiro Ruthes, com Km9 e de todas as ruas da Vilas das Flores. Também na implantação das duas creches pró- infância - uma na Vila Nova/Novo Horizonte e Vila Ivete que vão gerar 750 vagas para nossas crianças... e para encerrar meu mandato, encerro com chave de ouro entregando esta ambulância que fiz solicitação ao deputado João Amin e que foi comprada dos  R$ 190 mil dessa emenda parlamentar. Agradeço de coração ao deputado João Amin e dizer que trabalhei sempre pensando no bem da nossa população, como vereador. Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo !  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil