Fotografo: divulgação
...
rua Balduino Schultz-sbcsul-6-2-20

Na sessão da Câmara de Vereadores de Mafra de terça feira,4, o vereador Vanderlei Peters (Vande da Farmácia-PDT) entrou com requerimento ao Executivo Municipal para que seja feito com caráter de urgência e emergência, a construção de calçadas para pedestres em toda a extensão da rua Balduino Schultz , sentido à Escola Monteiro Lobato. Vande ressaltou que, a rua merece atenção por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, porque pedestres e alunos da escola andam próximas aos veículos, tornando o caminho até a casa ou de casa para escola, muito inseguro.

 - Faço essa indicação ao executivo porque já fui procurado por várias vezes por pais de alunos...e nessa rua há um risco muito grande de acidente ..crianças estão dividindo espaço com os carros...e infelizmente em pleno século 21, Mafra não tem calçadas na rua  Balduino Schultz...e eu já solicitei lombada na descida dessa rua, é preocupante, porque descem veículos em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas...e tem um terreno baldio naquela localidade, com mato deixando a todos preocupados com a segurança e lá precisa de limpeza...já houve tentativa de estupro uma vez... – alertou Vande.

A Mesa Diretora da Câmara, encaminhará o requerimento do vereador ao Executivo Municipal para que as providências sejam tomadas com relação a rua Balduino Schultz.