Fotografo: divulgação
...
Vande-sbcsul.1.8.20

As reclamações estão constantes e o vereador Vanderlei Peters (Vande da Farmácia) não tem dado trégua ao Executivo Municipal, fazendo coro nas queixas dos moradores do bairro Vila Nova e Vila Ivete que denunciam falta de atendimento por parte da empresa Energipar, a qual realiza trabalhos de reparos e manutenção da rede de iluminação pública de Mafra.
 
 
-Não é um caso, é um descaso do Poder Público ! Os moradores estão indo na Prefeitura e fazem protocolo e eles não fazem nada. É lamentável ! - disse Vande, durante sessão da Câmara desta terça-feira, 1, cobrando uma atitude por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano contra a empresa terceirizada, Energipar.
 
 
O vereador do PSL voltou a dizer que a Energipar não fez a troca de lâmpadas queimadas na Rua Pastor Jahyr Dittrich, Vila Ivete. Também na Rua Benemérito Luiz Alves, Vila Nova, há necessidade de substituição de lâmpadas e postes nas proximidades da ABCELESC, cita Vande. Outra solicitação diz respeito a instalação de braço de luminária na esquina da Rua Tabelião José Juraszek, na Vila Nova.
 
 
-Tenho batido nessa tecla e não tem resolvido. Já virou novela e estamos sem receber respostas, e a gente é cobrado diariamente pelos moradores...onde se paga tanto impostos ao munic´pio, o minimo que o secretário deveria fazer era sair da zona de conforto dele e ir às ruas com os vereadores - disse Vande.
 
 
A indignação do vereador do PSL chega ao ponto dele fazer uma comparação ao momento político, sendo este o último ano da atual gestão Wellngton Bielecki e que o povo esperava a solução de questões simples e ainda pendentes, como esta com relação a Energipar.  
 
 
-Final de mandato e as pessoas têm aquele anseio que as coisas venham acontecer, mas não vejo nada sair do papel - pontuou Vande.