Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 23:15
14/12/2020 as 17:03 | Por Assessoria | 377
Time do goleiro Bruno não se classifica para série C
Bruno amargou no domingo a eliminação precoce da equipe no mata-mata que definiu uma das vagas da Série D às oitavas de final
Fotografo: divulgaçao
Goleiro Bruno-sbcsul.14.12.20

Contratado no final de julho pelo Rio Branco-AC como o principal reforço para o clube tentar o acesso à Série C de 2021 e ganhar o Estadual, o goleiro Bruno amargou nesse domingo a eliminação precoce da equipe no mata-mata que definiu uma das vagas da Série D às oitavas de final da competição. O Rio Branco foi superado de novo pelo Altos-PI, perdendo o jogo fora de casa por 3 a 1.

 

 

Antes, no Acre, o time piauiense já havia vencido o Rio Branco por 2 a 0, o que o deixou bem próximo da classificação.

 

Embora sem ter culpa nesses cinco gols, Bruno viu ruir o sonho de seu time de subir de divisão nacional. Ele também não conseguiu a conquista do Estadual, cujo campeão, o Galvez, ganhou os dois turnos.

 

Em julho, durante entrevista para anunciar a vinda de Bruno, o presidente do Rio Branco, Neto Alencar, disse que o clube fazia possivelmente a maior contratação de sua história e previu um segundo semestre de 2020 memorável.

 

 

“Que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C”, declarou, na oportunidade. Ao longo desses meses, Bruno, 35 anos, foi o capitão da equipe, líder e referência maior do elenco do Rio Branco. Seu contrato tem validade até o fim de janeiro de 2021.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil