Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 22:35
14/12/2020 as 15:38 | Por Redação | 239
Técnico Cuca com dúvidas no Santos para decisão contra o Grêmio
Desfalques no Peixe por contaminação do Covid-19
Fotografo: divulgaçao
Cuca-sbcsul.14.12.20

O técnico Cuca tem uma dúvida na escalação do Santos para a decisão contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

 

Sem Diego Pituca (suspenso) e Vinicius Balieiro e Soteldo (diagnosticados com covid-19), Cuca tem quatro opções para três vagas no meio-campo: Alison, Sandry, Jobson e Jean Mota.

 

Sandry tem espaço garantido. Jobson, poupado para a viagem ao Rio de Janeiro, deve atuar. E Alison, mesmo mal na derrota para o Flamengo, é um dos capitães e está mais cotado para completar o trio.

 

"Temos que pensar bem na nossa estratégia. Se vamos administrar o 0 a 0 ou vamos buscar o gol para aí sim abrir vantagem. Estratégia passa por escolha de jogadores. E não temos muitas opções. Vamos estudar bem até lá. Físico é muito importante também. É uma decisão", disse Cuca, em entrevista coletiva.

 

 

Com dificuldade para preencher o setor recentemente, o treinador pensa em novas possibilidades além de Jean Mota, mas vê poucas opções no elenco. Duas das alternativas são adiantar os laterais Madson e Felipe Jonatan.

 

Cuca terá apenas um treino antes de enfrentar o Grêmio, na terça-feira. Nesta atividade, deve confirmar a escalação. John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Jobson, Marinho e Kaio Jorge não jogaram diante do Flamengo e estão 100% fisicamente. Felipe Jonatan entrou no intervalo da derrota por 4 a 1.

 

O provável time é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota, Madson ou Wagner Leonardo), Sandry e Jobson; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

 

Depois do empate em 1 a 1 em Porto Alegre, o Santos pode empatar por 0 a 0 para se classificar. Novo 1 a 1 levaria a eliminatória para os pênaltis. E quem vencer avança.

 

 

Fonte Portal Terra




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil