Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020 - 18:54
30/10/2020 as 22:53 | Por Sinval Campelo | 1076
Swarowski trava durante debate de candidatos a prefeito de RN
Candidato estava nitidamente nervoso durante o debate
Fotografo: divulgação
alceu swarowski-sbcsul.30.10.20

A organização do debate dos candidatos a prefeito de Rio Negro, não havia se programado para casual problema de saúde de qualquer postulante ao cargo, se houvesse a necessidade de prestar socorro durante debate realizado na sede da OAB de Rio Negro, na quinta-feira, 29. ACIRN, CDL de RioMafra e OAB estavam a frente do evento.

 

O candidato a prefeito Alceu Ricardo Swarowski (Cidadania) estava com mãos trêmulas durante os dois blocos de perguntas, ao vivo. Estava nitidamente nervoso, como os demais, mas ele deixou transparecer. 

 

 

Swarowski não chegou a comentar o ocorrido depois do debate, e seu desempenho ao gaguejar na sua apresentação e expressão facial de nervosismo foi bstante comentada pelos eleitores de Rio Negro. Swarowski também não respondeu por completo, uma das perguntas endereçadas à ele, pelo candidato do Republicanos, Bruno Alves, exatamente sobre estar disputando o cargo de prefeito com James Valério (PSD) que já foi secretário de Swarowski, 8 anos, quando este foi prefeito do município A pergunta foi repassada pelo mediador do debate para o candidato Bruno logo que ficou visível a dificuldade de Alceu Swarowski em terminar o seu raciocínio. Travou no final. O apresentador preferiu continuar o debate e o político permaneceu no local e respondendo os blocos seguintes, sem a desenvoltura de bom orador que lhe é peculiar.


 


 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil