Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 22:20
Moeda
Dólar - BRL 5.2335
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.6497
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2015 as 20:06:54 | por Sinval Campelo |

Sucesso absoluto chegada de Papai Noel em Rio Negro

Cerca de 3 mil pessoas prestigiam Abertura do Natal em Rio Negro

Fotografo: Divulgação
...
Festa animou público
A chegada oficial do Papai Noel em Rio Negro na sexta (20) levou quase 3 mil pessoas a Praça João Pessoa, numa grande festa , com patrocí­nio da Prefeitura Municipal.  O evento inicio às 18 horas com a Carreata do Papai Noel desde o bairro Bom Jesus até a Praça. A programação contou com Feira de Artesanato, que iniciou às 16h, Feira da Agricultura Familiar, Camarim de Pintura, brinquedos para as crianças. Como era sexta-feira, o grande público veio para a festa depois do horário comercial. 
 
Foi armado um palco na frente do prédio da antiga Secretaria da Saúde,com proteção e abrigo para umas 500 pessoas, caso a previsão de chuva da meteorologia se confirmasse,o que nao veio a se concretizar para alívio dos organizadores do evento, a Secretaria da Cultura e Turismo, devido ao grande número de adultos, jovens e crianças que estavam no local para saudar o bom velhinho.
 
Papai Noel recebeu a “Chave da Cidade” das mãos do prefeito Milton Paizani transformando Rio Negro na Casa do Natal. Em seguida se formou uma fila de mais 200 metros porque criançase adultos queriam entrar na casa do Papai Noel– Arquivo Público Municipal, para abraçar e tirar fotos com ele e visualizar a decoração e com exposições de objetos natalinos representando o nascimento de Jesus Cristo.
 
Famí­lias inteiras participaram da animada festa, que já é tradicional na cidade, mas que nunca havia recebido um número tão grande de pessoas. Dona Salete dos Santos, por exemplo, estava com a filha Raissa, de 10 anos, na fila esperando sua vez de entrar na Casa do Papai Noel. Para ela, a chegada do Papai Noel é um momento que vale a pena presenciar. "Ele é a imagem de paz, de carinho e  alegria. Foi ótimo termos vindo". A filha concorda. "Eu sei que não é de verdade,mas eu gosto do Papai Noel", disse ela.
 
Fechando o evento, aconteceu um dos momentos mais aguardados na Abertura do Natal: o show de fogos de artifício, que iluminou o céu rionegrense por cerca de 30 minutos. 
 
Show
A festa natalina teve também em seu encerramento  o show do cantor Danilo Dyba, um dos finalistas do programa “The Voice Brasil”, às 21h. Nesse horário,continuava a chegar gente ao evento, agora adultos e principalmente jovens, embora os que ali já estavam para prestigiar Papai Noel, continuaram para conferir o animado show sertanejo. 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital