Fotografo: divulgação
...
Sidney Wolter-14-11-19

É OU Não é...diz o ditado que quem casa quer casa e quem assume a Mesa Diretora de qualquer Legislativo Municipal quer empregar seu ritmo de trabalho e as diretrizes devem seguidas pelos servidores. Eleito com a  votação  de  467 VOTOS, 7ª melhor votação entre os 9 vereadores, Sidney Wolter (PSDB) vai assumir a presidência da Câmara Municipal de Rio Negro, no dia 1º de janeiro de 2020.

 

Ele conversou informalmente com o SBCSul, e reforçou seu compromisso de continuar trabalhando cada vez mais por Rio Negro. Durante a conversa, ele revelou que assume o cargo de presidente com o compromisso de estabelecer uma dinâmica maior com os servidores da Casa, além de propor uma interação mais participativa com todas as bancadas durante as sessões no Plenário.

 

Sidney Wolter disse que quando se trata de defender os interesses do povo, os vereadores sempre têm buscado votar em harmonia e união. Disse ainda que vai utilizar de todos os instrumentos que a Casa dispõe para estabelecer um diálogo transparente com os cidadãos e inclusive com a imprensa, ressaltou.

 

Político experiente, Sidney Wolter está em seu segundo mandato de vereador  e manifesta seu interesse de que a Câmara tenha maior dinamismo e esteja mais próxima  do povo.

 

A primeira reunião da Casa no comando de Sidney Wolter acontecerá em fevereiro.