Fotografo: divulgação
...
Marcelo Olsen-sbcsul-23-06-20

Ainda sem candidato a prefeito em Rio Negro, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), vai apostar todas as fichas no candidato a prefeito com maior potencial de votos no meio empresarial, Marcelo Olsen. O empresário surpreende pela capacidade de mobilização que tem demonstrado e está animado, motivado para a disputa eleitoral. Nas enquetes feitas pelo SBCSul no município rionegrense o nome do empresário filiado ao PTB aparece entre os três mais citados. 
 
 
A disputa pela prefeitura de Rio Negro passa hoje pelas mãos do prefeito Milton Paizani (PSDB), com um alto percentual de aprovação popular. A base governamentista tem outros nomes para a disputa, com boas propostas para o município, como James Valério, Alessandro VonLinseng, Gari Vinicius Kiatkoski e Rodrigo Gondro, mas Marcelo Olsen se encaixa dentro deste pressuposto de aglutinador e de liderança empresarial e política até mesmo fora das fronteiras de Rio Negro  e pode surpreender.
 
 
Segundo apurou a reportagem, um grupo que conta com o apoio das entidades do setor produtivo de Rio Negro já está montado e deve se materializar em apoio à Marcelo Olsen.