Fotografo: divulgação
...
Travessia-sbcsul.27;7;20

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio Negro confeccionou quatro travessias elevadas, a fim de trazer segurança aos pedestres e usuários da Avenida General Plínio Tourinho e seu prolongamento na Rua Carlos Schneider, em frente à Afubra.  

 

 

A medida foi programada anteriormente, mas a licitação foi deserta, pois  nenhuma empresa se interessou no serviço, por isso a própria prefeitura resolveu comprar a massa e fazê-las. Nessa etapa foram realizadas quatro travessias, mas serão feitas mais sete até o Centro da Cidade, disse o Secretário de Obras Edson Bremem.  

 

 

Para o prefeito Milton Paizani nossa legislação de trânsito brasileira é voltada à proteção dos pedestres, cabendo ao poder público acompanhar essa diretiva.

 

 

-Com a confecção dessas travessias elevadas estamos buscando um pouco mais de segurança no trânsito nas áreas mais movimentadas, principalmente por causa do nosso comércio, que cresceu e se espalhou em nosso município, e visam principalmente proteger os pedestres, também aqueles mais idosos, disse Paizani.