Fotografo: divulgação
...
SBT transmite o jogo-sbcsul.15.07.20

Segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, do Uol, a emissora já vendeu cinco cotas de patrocínio da partida. As cinco marcas que compraram as cotas são: Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte) e Unilever (shampoo Clear).

“A emissora não confirma a informação divulgada de que o valor de cada cota seria de R$ 7,9 milhões. Nem que a meta de faturamento com o jogo seria de R$ 40 milhões. Além das cinco cotas nacionais, o SBT autorizou as afiliadas a venderem uma cota local”, diz a publicação.

Apesar de não confirmação do SBT, cada cota estaria sendo vendida por R$ 7,9 milhões, segundo o jornalista Jorge Nicola, que informa ainda que o dinheiro será dividido entre a emissora e o Flamengo. Saiba mais aqui.

O jogo

Após derrotar o Fluminense por 2 a 1, o Flamengo tem a vantagem no placar para se tornar campeão Carioca. A partida acontecerá no Maracanã, às 21h (de Brasília) de hoje. Arrascaeta, jogador rubro-negro, falou em entrevista coletiva nesta terça-feira sobre a postura do Flamengo na grande decisão.

“Não sei o que seria diferente. Ainda não perdemos esse ano. Independentemente do rival, sempre temos a postura de tentar jogar de igual para igual. As finais têm sido difíceis, contra um time que se fechou bem e diminuiu nossa criação. Mas faz parte. Os seres humanos têm altos e baixos”, afirmou.