Fotografo: divulgação
...
UBS Antônio Bossi-sbcsul-12-12-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Negro vem a público, esclarecer notícias inverídicas e sensacionalistas publicadas nas redes sociais pela oposição, através de páginas de facebook sabidamente contrárias à atual gestão da prefeitura.

 

ESCLARECEMOS  que do dia 02 ao dia 21 de janeiro de 2020, como já ocorre há 3 anos, com aprovação do Conselho Municipal de Saúde, os atendimentos dos postos de saúde serão direcionados à Unidade de Saúde Antonio Bossi, por ser  mais centralizada. Isso se deve ao fato de que nos primeiros 20 dias do mês de janeiro, os servidores públicos médicos, enfermeiros, técnicos, aproveitando a baixa procura, exercem seu direito de férias, ocasionando apenas a diminuição dos locais de atendimento.  Portanto, haverá sim atendimento no ES Antonio Bossi de segunda a sexta feira das 7 hs da manhã as 19 hs da noite, sem intervalo para almoço.

 

No interior, no Lageado dos Vieiras, também haverá atendimento, das 8hs as 14hs no ESF Luiz Milcheski. Essa foi a melhor solução encontrada nos últimos dois anos, que pela experiência, verificou-se que nenhum munícipe ficou sem atendimento.

 

Importante registrar que todos os demais serviços da Secretaria, CAPS, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, Farmácia Central e Krajewski, terão atendimento normal.