Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Terça-Feira, 13 de Abril de 2021 - 06:25
26/02/2021 as 16:49 | Por Sinval Campelo | 568
Rio Negro registra bares lotados e PM sem ação diante de muitos flamenguistas
Vídeo mostra viatura da PM sendo "saudada" por torcedores aos gritos de -vaza!
Fotografo: divulgação
Tudo festa...sbcsul.26.02.21

Antes mesmo do  Flamengo se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, na noite dessa quinta-feira ,25, após amargar uma derrota de 2 x 1 para o São Paulo, alguns bares e restaurantes de Rio Negro (PR) e Mafra (SC) ficaram repletos por torcedores. A lotação de alguns estabelecimentos ficou no máximo, com espectadores que se reuniram para acompanhar a partida com amigos e desfrutar da cerveja e petiscos.

 

O SBCSul flagrou inúmeros clientes sem máscara e sem respeitar a recomendação de distanciamento social mínimo de 1,5m. Apenas alguns garçons e caixas de bares estavam com máscaras de proteção.

 

- Hoje é complicado, dia de jogo tem muita gente, mas tem álcool gel aqui na entrada do estabelecimento para nossos clientes e orientamos que usem máscaras...mas, estão consumindo...", disse o proprietário de um bar/lanchonete de Rio Negro, o qual pediu para que não fosse identificado por nossa reportagem. Ele estava de máscara, mas com nariz descoberto.

 

 

Nos bares e lanchonetes  vimos torcedores sem máscaras e bastante próximos uns dos outros. O SBCSul também recebeu, por meio de whatsapp, vários registros de aglomeração de torcedores próximo a bares na Vila Paraná e Bom Jesus.

 

Centenas de flamenguistas comemoraram o título do time carioca sem respeitar as normas de segurança sanitária impostas pela Secretaria Municipal de Saúde, contra o Covid-19. Vídeos circularam nas redes sociais, com mais aglomeração de torcedores do Flamengo e do Internacional. Em um deles, numa rua de Rio Negro, a PM chegou a ir até o local onde havia muitas pessoas juntas comemorando e zuando os adversários, mas saiu do local sem fazer manifestações até mesmo porque poderia causar uma atrito com os torcedores, quem eram muitos. A reportagem do SBCSul aguarda um posicionamento  da PM de Rio Negro para saber se  havia alguma operação de fiscalização nos estabelecimentos do município antes do jogo.

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil