Fotografo: Gaúcho
...
SMEL de Rio Negro-sbcsul.5.7.20

Notícias do esporte antigas, mas que vale a pena recordar -

 

No dia 08 de julho encerrou-se a edição 2017 da “Copa Quitandinha de Futsal Infantil” no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale - Quitandinha, competição esta que reuniu equipes de Quitandinha, Areia Branca, Mandirituba, Piên, Campo do Tenente e Rio Negro.

Na categoria sub 16, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro, participou com duas equipes (devido ao bom número de atletas que participavam regularmente dos treinamentos), conseguindo chegar com as duas equipes entre as 3 primeiras colocadas.

Na final, a equipe “A” da SMEL de Rio Negro, com uma grande atuação coletiva, venceu a equipe do Columbia de Quitandinha pelo placar de 06x01, (na fase de grupo as duas equipes empataram pelo placar de 02x02) conquistando desta forma o título invicto da competição. Os gols de Rio Negro foram anotados por Gabriel Sokolski (3), Eduardo Jungles, João Stephani e Jhonathan Carvalho.

Pelo terceiro ano consecutivo que a equipe da SMEL de Rio Negro chegou a final desta competição, sagrando-se campeã em 2015, vice em 2016 e agora novamente campeã em 2017.

Os atletas que fizeram parte desta equipe foram os seguintes: Fernando Carvalho, João Stephani, Eduardo Jungles, Yuri Souza, Matheus Henrique, Matheus Maiorki, Jhonatan Carvalho, André Konopka, Gabriel Sokolski, Wesley Beckert e Gabriel Vesoloski.