Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Terça-Feira, 13 de Abril de 2021 - 08:20
04/03/2021 as 23:49 | Por Sinval Campelo | 297
Rafinha interage com internautas em live e fala sobre 60 dias como vereador
A cidade cresce e a infraestrutura não acompanha, disse Rafinha
Fotografo: divulgação
Live Rafinha-sbcsul.4.3.21

O vereador Rafael Cavalheiro (Rafinha Cavalheiro-DEM)comentou seus 60 dias como legislador em Mafra através de uma live no facebook, que ele colocou no ar por volta das 20h desta quinta-feira, 4. Rafinha disse que deseja trocar informações com os internautas mafrenses, comentou seu trabalho como vereador e se colocou a disposição do munícipe para ouvir reivindicações e levá-las ao Executivo e, ao debate no plenário da Câmara.

Os três embates que prometem movimentar o Legislativo neste primeiro semestre, segundo Rafinha, dizem respeito ao Saneamento Básico, mudanças na Cosip e a votação sobre o imóvel que a Prefeitura quer repassar ao IPMM em troca da dívida contraída pela Prefeitura com o Instituto.

Rafinha também disse que está visitando bairros e sentiu a falta de organização das Associações de Bairro. Elogiou a Associação do Bairro Vila Nova e comentou que o mafrense nos bairros quer pavimentação nas ruas, seja lajotas ou asfalto.

-A cidade cresce e a infraestrutura não acompanha...vou lutar pela pavimentação – disse Rafinha. – O povo está cansado de comer barro e pó – cutucou.

Quanto ao esporte, o vereador do DEM enfatizou que o bairro Jardim América merece atenção do Executivo, falou em proteção nas quadras de areia e reestruturação desse tipo de quadra nos outros bairros, com destaque para Restinga e São Lourenço.

-Precisamos levar lazer e esporte para os bairros – disse Rafinha.

Em vários momentos da live, Rafinha repetiu que a Prefeitura tem um cronograma de realização de obras de melhorias nos bairros e que as Secretarias estão seguindo a risca esse cronograma e conforme os pedidos dos moradores e vereadores são feitos, entram numa lista e serão todos atendidos.

O vereador terminou a live respondendo alguns internautas e destacou que, pretende entrar nas redes sociais uma vez por mês para interagir com os internautas. A duração da live é de 54 minutos.

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil