Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 07 de Março de 2021 - 03:16
06/02/2021 as 21:09 | Por Assessoria | 140
Quatro clubes campeões continentais jogaram as semifinais do mundial
Palmeiras e Tigres brigam por uma vaga em uma das semifinais
Fotografo: divulgação
Palmeiras-sbcsul.6.2.2021

O Mundial de Clubes está se aproximando de sua decisão . Quatro clubes campeões continentais jogaram as semifinais do torneio em busca da glória de ser campeão do mundo. E é claro: todos estão esperando a final entre Palmeiras e Bayern.

 

Antes disso, porém, os representantes da América do Sul e da Europa terão que passar, respectivamente, por Tigres-MEX e Al-Ahly-EGI, dois times tradicionais em seus países e que contam com jogadores de qualidade. Tudo isso para ganhar um prêmio gordo em dinheiro e a alcunha de melhor time do mundo.

 

 

Neste ano atípico, por conta da pandemia de Covid-19, a final será realizada em 2021, ao invés de acontecer no mês de dezembro, como já era de costume.

Quando será a final do Mundial de Clubes 2020?

A decisão do Mundial já tem data marcada para acontecer: será realizado em jogo único nesta próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, às 15h (de Brasília) .

 

A partida será disputada no Estádio da Cidade da Educação, em Doha, no Qatar, um dos palcos da Copa do Mundo de 2022 .

 

Ainda não está definido, porém, quem jogará a grande decisão: Palmeiras e Tigres brigam por uma vaga em uma das semifinais , enquanto Bayern de Munique e Al-Ahly irão decidir a outra. A expectativa de grande parte do público é que aconteça mais um confronto entre sul-americanos e europeus.

 

Palmeiras enfrenta o Tigres neste  domingo (7), às 15h (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, valendo uma vaga na decisão do torneio.

 

Fonte Portal Terra




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil