Fotografo: divulgação
...
Veículo lançado para o barranco-sbcsul-19-07-19

Uma colisão entre veículo e caminhão causou uma morte no km 151 da BR 280, na localidade de Tingui pertencente ao município de Mafra, por volta das 18h30 desta sexta-feira, 19. A vítima fatal foi o empresário, Edgar Pscheidt (Nico), sócio-proprietário das lojas Total Motos, concessionária Yamaha, de Mafra e São Bento do Sul.

Quando os bombeiros de Mafra  chegaram no local, a vítima encontrava-se entre as ferragens da Fiat/Strada vermelha que dirigia, já sem vida. Foi necessário serrar as ferragens do carro para poder retirar o corpo entre os destroços. A operação movida pelos bombeiros levou cerca de 1h. Edgar viaja sozinho.   

O motorista do caminhão Mercedes Benz, com placas de Rio Negrinho, de 59 anos teve apenas ferimentos leves na região frontal da cabeça e foi encaminhado ao hospital de Rio Negrinho, onde ficará em observação até a manhã deste sábado.

 

Nico teve fraturas graves no crâneo, pernas e braços. Dados sobre o sepultamento dele não havia sido informado pela família até o fechamento desta edição.