Cidadão Repórter

(47)997532591
Mafra(SC), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 04:08
06/11/2020 as 01:29 | Por Sinval Campelo | 475
Programa de Rádio de Adriana Dornelles cai no agrado popular
Adriana diz que é impossível continuar convivendo comendo poeira do jeito que o cidadão mafrense está sendo submetido
Fotografo: divulgação
Adriana e Kluska-sbcsul.6.11.20

É ou não é…a ideia de ter um programa de rádio em que o candidato responde perguntas do eleitor , não é novidade, mas nesta eleição, a candidata Adriana Dornelles do 45, tem apresentado algo mais dinâmico e jovem, diferente do que era  e está sendo passado por outros candidatos em suas programações diárias de campanha gratuita no rádio.

 

Adriana mescla sempre a participação do vice-candidato, Nicolau Kluska, o tio Nico, como ele é mais conhecido, e isso tem dado à programação um estilo moderno de conjuntura radiofônica, envolvendo a mulher urbana com o homem rural e isso tem agradado os eleitores ouvintes do horário eleitoral gratuito. 

 

No Programa Mafra pergunta e Adriana e Nicolau respondem, a candidata falou nesta semana das ruas e estradas de Mafra.

 

- Temos caminhado muito, subido e descido morro, ...pra ver  a realidade da cidade...,e  é impossível  conviver  comendo poeira do jeito que o cidadão mafrense  está sendo submetido  pelo mau trato e mau cuidado de nossas  estradas e nossa ruas, ...e vamos investir pesado no saneamento básico e pavimentação, e  o investimento vai vir de emendas parlamentares que nós nos comprometemos de ir buscar em Brasília – disse a candidata  Adriana, e Tio Nico completou dizendo que já vive em Mafra há mais de 40 anos e sempre a mesma coisa, mas que chegou a hora de renovar.

 

O programa diário “Mafra pergunta, Adriana e Nicolau respondem”, vai ao ar todos os dias ás 7:00 e 12:00 em todas as rádios da cidade de Mafra, assim como as demais programações de outros candidatos.

 

- Envie suas perguntas em nossas redes sociais ou no WhatsApp (47) 99680 9901 que responderemos – pontua a candidata Adriana.

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil