Fale Conosco
(47)997532591

Mafra(SC), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 08:47
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.3026
Euro - BRL 5.3912
Bitcoin - BRL 209250,95

19/11/2015 as 12:03:58 | por Assessoria |

Prefeitura de Rio Negro faz melhorias na iluminação pública

Ações de vândalos é repudiada por Secretário

Fotografo: Divulgação
...
Rua Getúlio Vargas recebeu moderna iluminação

A prefeitura de Rio Negro, com recursos próprios, vem realizando obras de ampliação e melhoria da iluminação pública na cidade e interior. Nessa semana foi concluída a troca da iluminação em duas quadras centrais da rua Getúlio Vargas, no centro, onde as antigas luminárias foram substituídas por outras mais longas que iluminam os dois lados da via. Esse projeto da prefeitura visa melhorar e ampliar a iluminação em diversos bairros e interior.

 

As antigas luminárias da rua Getúlio Vargas serão reaproveitadas em outros pontos do município que não dispõe de iluminação pública. A intenção da prefeitura é investir, com recursos próprios, em melhorias e ampliações de redes de iluminação pública em pontos importantes dos bairros e interior. Para o prefeito Milton Paizani “investir em ampliação e melhoria de iluminação pública traz segurança aos usuários, por isso é uma infraestrutura muito solicitada pela população da cidade e interior”. Nos próximos dias serão iniciadas as obras de melhoria da iluminação pública da rua Tijuco Preto no bairro Bom Jesus e nas principais vias do bairro Alto.

 

Vândalos

A prefeitura continua lamentando ação de vândalos em alguns pontos de alguns bairros, que tem quebrado as lâmpadas com pedradas, alguns destruindo a própria luminária, o que traz prejuízos a todos, pois para recuperá-las os recursos gastos poderiam ser utilizados para melhorar a iluminação do próprio bairro. “Por isso renovo o pedido para que os pais e professores orientem os jovens que atos de vandalismo são péssimos e só trazem prejuízos pra todo mundo”, disse o secretário de Obras Edson Bremem.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Sul com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (47)997532591
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital